Curiosidades

Esculturas com Moto Serra

16:54:00




A arte de trabalhar a madeira com a ajuda de uma moto serra deixou muitos artistas famosos, entre eles Ron Carlson, Bill Fournier e Maine Georgette Kanach são alguns dos já consagrados artistas que se destacam pelo profissionalismo, criatividade e rapidez na produção de suas esculturas de animais selvagens.
Em sua grande maioria estes artistas começaram fazendo suas esculturas apenas por hobby e hoje são referência nesta bela arte.
Águias, falcões, ursos, lobos, leões da montanha e até Branca de Neve com 7 anões, não existe limites para a criatividade empregada nas peças, tudo pode ser criado a partir do pinho, abeto ou cedro.
As peças são excelentes opções de decoração para o jardim, chácaras, sítios e até empresas e comércio.





Fora do Brasil é comum este tipo de arte que envolve rusticidade e beleza. Inacreditável quando se vê bem diante dos olhos um pedaço de madeira ganhando formas inusitadas e transformando-se em algo novo, belo e cheio de detalhes.
Não pense que são de preços exorbitantes, comparando a qualidade do serviço, as peças são de preço bem acessíveis e qualquer pessoa pode usufruir de tão expressiva beleza.
As peças são ideais para decoração de pequenos jardins residenciais e locais mais amplos, como gramados de sítios, chácaras ou fazendas.



Visite também nossos Blogs: Multiflora, Multi Vasos, Mais Plantas, Segredo das Orquídeas, Remédios da Vovó, Pet de Casa, Receitas Tianastacia, Jardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.



Postagens Relacionadas

0 comentários