Estilos de Jardins

Jardins Iluminados

17:54:00




A iluminação do jardim não é apenas um acessório a mais para garantir beleza noturna do local. Com ela é possível não só criar ambientes íntimos, como também destacar as espécies vegetais que mais agradam. Além disso, em projetos de iluminação, a imaginação é o único limite, já que o serviço pode ser executado até mesmo com materiais recicláveis disponíveis na propriedade. A iluminação de jardim serve para ambientar cantos de estar, facilitar a circulação nos caminhos e, principalmente, destacar elementos especiais, como uma árvore mais alta ou um muro cheio de plantas.
Mas agora surgiu mais um aliado para quem deseja iluminar suas espécies de plantas de forma rápida e eficaz, são vasos de diversas formas e tamanhos, que já vem iluminados em diversas cores diferentes. Desta maneira mesmo que você não adequou seu jardim para receber iluminação noturna, com os vasos iluminados você terá agora o mesmo efeito mágico da luz. 
Os vasos iluminados podem ser adquiridos em sites de compras pela internet, como mercadolivre e aliexpress.








Visite também nossos Blogs: Multiflora, Multi Vasos, Mais Plantas, Segredo das Orquídeas, Remédios da Vovó, Pet de Casa, Receitas Tianastacia, Jardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários