Conhecendo as Espécies

Rosa do Deserto - Novas Cores e Formas

10:02:00



Atualmente a Rosa do Deserto é uma das espécies de plantas mais modificadas em laboratório, por cruzamento de variedades, com objetivo de produzir cores cada vez mais exóticas e raras.
É possível encontrar a venda dezenas de variedades de cores de Rosas do Deserto, que variam desde os tons mais claros até os de tons mais escuros, de flores simples ou dobradas, sendo os mais valorizados as variedades que possuem cores mais intensas, principalmente os que se assemelham ao preto. Estas novas variedades com cores mais escuras, que surgem pelo cruzamento de cores, possuem preços considerados muito altos, se comparados as tradicionais cores encontradas atualmente no mercado e a maioria acaba sendo adquirida por colecionadores.
Para um consumidor comprar uma variedade de Rosa do Deserto "Black" por um bom preço é muito difícil, mesmo procurando em sites de vendas especializados neste tipo de espécie.














Visite também nossos Blogs: Multiflora, Multi Vasos, Mais Plantas, Segredo das Orquídeas, Remédios da Vovó, Pet de Casa, Receitas Tianastacia, Jardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários