Curiosidades

Utilizando Xícaras como Vasos

09:01:00



Vasinhos coloridos com mini plantas, cactos e suculentas são muito apreciados pelos brasileiros na hora de decorar ambientes internos. Isso acontece principalmente pela facilidade que se tem em remover os vasinhos e recolocar de volta no lugar.
Com esta facilidade de mobilidade, os vasinhos podem ser transportados para o ambiente externo, receber sol, ar fresco e voltar de novo para o mesmo lugar. As plantinhas recebendo este mimo crescem muito mais saudáveis e vistosas.
Quase todo recipiente pode ser reutilizado como vasinho para o cultivo de plantas e flores, bastando tomar apenas o cuidado de sempre deixar, um orifício no fundo do recipiente para seja escoado o excesso de água das regas.
As xícaras e louças podem se tornarem boas opções para quem pretende cultivar pequenas plantinhas em ambientes internos. O charme e o colorido destas peças são muito ornamentais e acabam por valorizar a beleza das plantinhas, além de chamar muita atenção pelo inusitado.














Visite também nossos Blogs: Multiflora, Multi Vasos, Mais Plantas, Segredo das Orquídeas, Remédios da Vovó, Pet de Casa, Receitas Tianastacia, Jardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários