Decorando o Ambiente

A Fonte do Jardim

20:46:00



Pequenas fontes ou quedas de água proporcionam ao ambiente um aspecto mais refrescante e arejado valorizando muito o jardim e ainda ficando mais convidativo para pássaros e borboletas. Feitas com diversos tipos de materiais, vários tamanhos e formas, onde quase de tudo pode ser utilizado para formar a queda de água. Estas pequenas fontes depois de instaladas podem se tornar a principal atração do seu gramado ou jardim.
Na maioria das vezes o preço deste acessório possui um ótimo custo benefício e os resultados são imprecionantes. Flores e plantas podem contribuir para a ornamentação do local, porém na mairia das vezes podem causar entupimento do sistema de oxigenação e da queda d`agua.
Como tudo no jardim, onde a inspiração e a criatividade fazem a diferença, a instalação de uma fonte deve refletir um pouco de seu gosto e personalidade. 

















Visite também nossos Blogs: Multiflora, Multi Vasos, Mais Plantas, Segredo das Orquídeas, Remédios da Vovó, Pet de Casa, Receitas Tianastacia, Jardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários