Decorando o Ambiente

O Palete na Decoração

23:25:00




Os paletes descartados conseguem despertar desde o amor até o ódio quando o assunto é decorar. Amados e idolatrados por muitos paisagistas como peça coringa, os paletes não agradam a todos e sofre com o preconceito de muitos profissionais que alegam que a palete empobrece o resultado final, quando utilizado na decoração de jardins e outros ambientes.
Um jardim decorado com peças elaboradas a partir de paletes usados, pode ser funcional e muito ornamental, quando se utiliza a peça com criatividade. Longe de polêmicas o interessante é respeitar o gosto de cada um e buscar diversas formas de reaproveitar não somente este tipo de material, como também outros diversos materiais de descarte.
Com os diversos tamanhos de madeira do palete é possível criar belas floreiras, vasos, jardins verticais ou bancos de jardim, além de outras peças de decoração.  
O palete é pau para toda obra, use e abuse, com criatividade.









Visite também nossos Blogs: Multiflora, Multi Vasos, Mais Plantas, Segredo das Orquídeas, Remédios da Vovó, Pet de Casa, Receitas Tianastacia, Jardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

1 comentários