As Flores em Nossa Vida

Por que Presentear com Bambu da Sorte?

19:12:00





É comum oferecer o Lucky bamboo como forma de presente e isso se deve ao fato da planta ter conquistado a fama de bambu afortunado, acreditando-se que se for ganhado de presente, ele trará prosperidades e riqueza ao presenteado.
Em sua grande maioria o Lucky bamboo é comercializado em forma de espiral, onde o caule da planta é artesanalmente incentivado a formar curvas, efeito que valoriza financeiramente a muda e também por causa dos chineses acreditarem que estes movimentos trazem mais energia a planta, acreditando-se que esta força é tão grande que pode ser transferidas as pessoas.
Conhecido há séculos como planta que ativa energias do ambiente, o bambu afortunado, esta associado à prática oriental do Feng Shui, fundindo elementos naturais da água, do fogo, da terra, da madeira e do metal no contrapeso dentro do ambiente.







Visite também nossos Blogs: Multiflora, Multi Vasos, Mais Plantas, Segredo das Orquídeas, Remédios da Vovó, Pet de Casa, Receitas Tianastacia, Jardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários