loading...
Decorando o Ambiente

Vasos 10 Sugestões - Parte 2

19:04:00





Quando vamos adquirir um vaso, logo temos em mente que além de adquirir um bom recipiente para a planta, que ele seja capaz de atender todas as necessidades da espécie a ser cultivada, este recipiente também deve oferecer requisitos muito ornamentais. Logo imaginamos este recipiente no local onde a planta será cultivada e começamos a ter uma vaga ideia de como vai ficar o resultado final. Este conceito de aliar funcionalidade e beleza não é errado, pelo contrário, pesquisas comprovam que vasos belos e muito ornamentais estimulam um melhor cuidado com a planta. É mais comum ver belas plantas em vasos bonitos, em contrapartida raramente se vê plantas bem cuidadas em recipientes quebrados ou enferrujados, como por exemplo, latas de metal. É evidente que quem gosta da planta cuida e não mede esforços ou gastos para oferecer um melhor vaso.
Vasos lisos e com cores vibrantes acabam por valorizar ainda mais as cores das flores, já vasos com estampas ou figuras, são mais indicados para se cultivar folhagens.
Vasos produzidos em cerâmica, resina e vidro possuem um ótimo acabamento se comparados aos produzidos em concreto, porém são os mais bem resistentes.


Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...