Decorando o Ambiente

Jardim de Múltiplas Cores

08:50:00



O colorido e a diversidade dos acessórios de jardim conquistam adultos e crianças pela beleza e criatividade. Os materiais são os mais diversos possíveis (concreto, madeira, resina, cerâmica, plástico, etc) e na maioria das vezes são feitos em larga escala, por fábricas especializadas neste tipo de produto, outros podem ser bem exclusivos feitos de maneira artesanal, onde o talento da pessoa que o produziu fica evidenciado e pode ser compartilhado com todos.
O tamanho pouco importa, já que as pequenas ou micro peças quando ricas em detalhes podem ser ainda mais ornamentais do que as peças grandes e neste caso quando encontradas em meio as plantas e flores, se tornam como se fosse a descoberta de um tesouro que foi escondido no jardim..
Cores fortes, vibrantes, intensificam o efeito ornamental, já que contrastam bem com o verde das plantas. O preço é sempre baixo, principalmente se levarmos em conta a beleza que as peças trazem ao jardim, são encontrados com maior variedade de tamanho, modelo e preços nos sites de compras pela internet (MercadoLivre, Aliexpress, etc).
Ter um enfeite de jardim em seu jardim valoriza a beleza de suas plantas, gramado, flores e ainda despertam a curiosidade das crianças para a necessidade de se respeitar a Natureza.












Postagens Relacionadas

0 comentários