2016

Flower Truck - Atendimento Personalisado

18:15:00



Os Flowers Trucks seguem a tendĂȘncia dos foods trucks no Brasil e caem no gosto dos consumidores que buscam bom atendimento, facilidade, qualidade e rapidez. Em relação aos pontos de vendas fixos, os trucks possuem a facilidade de um atendimento mais pessoal, exatamente por serem locais mais descontraĂ­dos e informais, meio que estilo a vendinha da esquina.
Nos Flowers Trucks o consumidor encontra sementes, flores de corte, suculentas, cactos, orquĂ­deas e alguns vasos de flores jĂĄ plantados e ainda a possibilidade de encomendar plantas e flores, acessĂłrios de jardim, decoração e vĂĄrios outros produtos relacionados com o mundo das plantas, como por exemplo, comprar fertilizantes, substratos, seixos, produtos para controle de pragas, etc.
A possibilidade de receber plantas, flores e arranjos em casa, semanal ou mensalmente Ă© outro diferencial destas floriculturas ambulantes, que buscam sempre estreitas o relacionamentos com seus clientes, um atendimento mais personalizado.
Alguns Flower Trucks alĂ©m do ponto fixo, tambĂ©m participam de feiras e exposiçÔes de plantas e flores, levando cordialidade e profissionalismo atĂ© onde o consumidor esta, aumentando assim o leque de abrangĂȘncia do negĂłcio, conquistando novos clientes.
Para o empreendedor, neste tipo de comĂ©rcio existe uma considerĂĄvel diminuição de gastos, principalmente com o aluguel de um ponto de venda fixo e ainda a facilidade por se enquadrar como comerciante ambulante, pagando bem menos impostos, do que uma floricultura tradicional. Existe ainda a flexibilidade para mudar de local sempre que desejar e a facilidade de utilizar seu prĂłprio veĂ­culo para começar a trabalhar, sendo que, praticamente qualquer tipo de veĂ­culo pode ser transformado em uma floricultura ambulante.












Postagens Relacionadas

0 comentĂĄrios